ADOLESCENTE É MORTO DURANTE A FALTA DE ENERGIA

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros, por volta das 2h de ontem, na rua da Paz com a passagem São Pedro, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. A motivação do crime ainda é desconhecida.
De acordo com o soldado M. Carneiro, da 3ª Companhia de Policiamento do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), moradores da área acionaram os policiais no posto da PM localizado no bairro. Eles relataram que o assassinato teria ocorrido durante uma falta de energia no local. “As pessoas estavam nas suas casas e apenas ouviram de 3 a 4 disparos”, disse Carneiro.
O suspeito de envolvimento no crime não foi identificado e está foragido. “Não temos informações de como o assassino chegou aqui e nem como ele fugiu. Também não sabemos se outras pessoas participaram, já que não temos testemunhas”, ressaltou o PM.
A vítima morava na rua onde houve o crime com a família e tinha uma perfuração na cabeça, além de outras lesões. Nada teria sido roubado do jovem.
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso. O corpo do adolescente foi periciado por uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e removido para o Instituto
Médico Legal (IML).
(Thamyres Nicolau / Diário do Pará)

Postar um comentário

0 Comentários